Astrologia Terapêutica

A astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento bastante prática e profunda, que pode ser usada de forma terapêutica, especialmente quando associada a outras técnicas, como os florais e o alinhamento energético.

 

O mapa natal funciona como um guia para nossa evolução, apontando caminhos, dons, direções profissionais, questões a serem trabalhadas e formas

de resolver essas questões. É um mapa que nos mostra quais os caminhos mais fáceis de se seguir e identifica os obstáculos com os quais temos que lidar. Conhecendo as facilidades e os desafios do caminho, podemos trilhá-lo com maior confiança e habilidade.

 

O momento em que respiramos pela primeira vez, ao nascermos, é nosso momento de entrada neste mundo. Cada um de nós nasce na hora mais adequada à sua frequência. O mapa natal é uma espécie de foto do céu do momento de nascimento. Assim, a partir do olhar sobre o céu sob o qual nascemos, podemos enxergar mais a respeito de nós mesmos e de nossa missão na Terra. A posição dos planetas, do Sol, da Lua e das estrelas, no céu de nosso nascimento, nos dá as indicações básicas de nossa personalidade, talentos e desafios. Entendendo melhor como somos, tomamos as rédeas de nossa própria vida com mais consciência e habilidade. Quanto mais conhecemos nossos potenciais, mais os utilizamos e quanto mais conhecemos nossas dificuldades, mais cuidamos para que se amenizem.

 

Através do mapa natal, podemos também entender nós e padrões que repetimos frequentemente, que podem ter origem em questões de nossa infância ou até em vidas passadas. Entender os nós que nos tolhem é o primeiro passo para desatá-los. Saber quem somos de fato e tornarmo-nos o reflexo de nosso eu mais profundo é a porta para a cura e a liberdade. É ao nos encontrarmos com nossa real essência e ao assumi-la que reencontramos a felicidade.

 

Saiba mais sobre você.

 

Entre em contato!