Reiki

Ao longo da história da humanidade, diversas culturas mencionam a existência de uma espécie de energia vital que envolve todo o universo. Diferentes nomes são usados para se referir a essa força, tais como Luz, no Ocidente; Prana, na Índia; Mana, na Polinésia; Chi, na China; Barraka, no Islã; ou Ki, no Japão.

 

A palavra Reiki tem origem nas palavras japonesas

ki(energia) e rei(universal), e é a força que sustenta todoo universo. É ela que mantém em funcionamento tudo o que há, inclusive a própria vida. Pode ser transmitida de um corpo para o outro e se desdobra em diferentes tipos, como a energia elétrica, a magnética, a térmica e assim por diante.

 

Muitas vezes, nossa energia fica estagnada ou desequilibrada, seja por estresse, por choques emocionais ou por qualquer outro fator que nos “tire do eixo”. Esse desequilíbrio acaba por interferir em nossa vida sob a forma de tensões, dores, medos excessivos, emoções muito alteradas ou mesmo doenças. Quando nossa harmonia é abalada, nossos corpos físico, mental e emocional sofrem.

 

A prática do Reiki é um método natural de canalização de energia através das mãos, para promover o reabastecimento energético, e o equilíbrio físico, mental e emocional, tão necessários hoje em dia.

Terapias Integradas

(clique nos links para conhecer)

 

Alinhamento Energético

Psicoterapia Holística

 

Tarô Terapêutico

 

Astrologia

 

Florais 

 

Reiki

 

Terapia da Expressão

(Desbloqueio da Escrita)